Não conhecido declarações factuais Cerca de Itamar Serpa

Joice da paixãeste santos 1 do outubro do 2016 / 09:46 Oi o o bolsa familia foi bloqueado possui 4 meses porém no extrato vem dizendo “manutenção bolsa familia entãi tive pelo bolsa eles disseram q era pra ficar passando o cartão todo mês q ia sair,então tive pelo cras eles me disseram q ia agendar outra visitante e isso até hoje ñ sei Muito mais o q tomar pois necessário dessa ajuda.

As famílias alvo do programa são aquelas de que vivem na chamada “situaçãeste de pobreza” ou de “extrema pobreza”, isto é, aquelas em qual a renda mensal por pessoa nãeste passe do R$170,00 e de que possuam no grupo familiar gestantes, crianças em fase de amamentaçãeste, em período escolar ou adolescentes até os 17 anos de idade.

Sara luiza 20 de Abril por 2016 / 10:04 Olá TD natural meu nome é Sara possui três meis e 20 dias e o bolsa família andá está em análise eu fui no cras e eles falaram de modo a eu esperar quanto templo levá para valia 1 cadastro de que foi cancelado eu ligo na central do bolsa família eles falaram que eu tenho o retrato de modo a arrecadar porque não sabe quando vai se liberado

O Bolsa Família é 1 plano assistencial mantido Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) qual possui o objetivo por auxiliar ESTES brasileiros a superar a condiçãeste de pobreza e de extrema pobreza.

Hj único avós qual poderia participar do programa são os avós paternos,mas não temos contato devido a cobrança por pensão alimentícia qual cobro na justiça justiça frequentemente devido ESTES atrasos. Porém gostaria demasiado em poder participar do Programa da Bolsa Família.

Quando você faz este cadastro, é gerado o número do NIS de modo a você. Mas isso nãeste significa de que você foi aprovada.

Esteja atento ao prazo de modo a a retirada do benefício, pois o mesmo só Teimavive disponível para saque por 90 dias, após nosso prazo este valor retorna aos cofres públicos.

sebastiao marques da silva neto 19 do Maio por 2016 / 14:49 ola excelente tarde, sou do maranhao cidade araioses, eu gostaria por saber se so vale se mandar a foto? outra pergunta e se so tenho avos e elas nao poderem ir oque acontece? outra pergunta possui que deter este nome do pai Muito mais muitos cadastros cá na minha cidade agente nao coloca este nome do pai as vez so porque possui uma moto antiga, ou ganha 800 reais utilizando um emprego se eles sabem cortam este beneficia eu gostaria amplamente do participar dessa bençao e Facilita do inlustre silvio santos qual lançar Porreiro exemplo, isso qual esses politicos deveriam faser ajudar este povo.

Entre em contato usando este MDS pelo número 08007072003 de modo a obter Muito mais informações sobre seu cadastro.

??e este minha casa minha vida também nãeste fomos contemplados moramos por aluguel a Muito mais de 3 anos queria criar meu sonha sair desse maldito aluguel.

Demasiado Muito mais importante que a estrutura física é o investimento na qualificaçãeste Destes profissionais do ensino. 21% Destes professores do ensino básico não presente têm Visualção mínima exigida atravfois legislação por modo a este exercício do magisté especialmenterio.

VANESSA MEDRADO JANUARIO 21 por setembro por 2016 / 00:19 Quero saber o numero do NIS dos meus filhos qual estãeste cadastrado no bolsa familia como preciso pra por eles no curso porem meu bolsa familia foi cancelado será de que posso usar este numero do NIS MSM Nesse caso só pra faze o curso como se o NIS éo cartão cidadão deve está ativo neh e qual numero do NIS dos meus filhos obg quero bastante uma resposta

Diversos beneficiários do programa contêm a dúvida do como retirar este saldo, de modo a assim, saberem o valor do direito ao saque. O saldo poderá ser consultado e visualizado por diversas formas, as principais maneiras do consulta sãeste:

Hoje faz exatamente 3 meses qual fiz o cadastro para pedir este bolsa familia.fui informada pelo Crás qual deveria aguardar 3 meses e entra em contato pelo telefone para obter informação Acerca a liberação do exatamente.liguei veja mais e fui informada de que ainda nãeste constava nenhuma Saber e a atendente informou Acerca este APP do bolsa familia,como natural baixei este APP e informa nenhuma Saber de modo a este NIS informado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *